Na madrugada desta sexta-feira (26), assaltantes armados com uma metralhadora tentaram assaltar coletores de lixo, mas se deram mal na Avenida Alice Coutinho, no bairro São Geraldo, na cidade de Cariacica.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu na principal avenida do bairro, enquanto os coletores estavam recolhendo os lixos do local. Então, um carro se aproximou e três homens saíram do veículo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O trio se deu mal
Em seguida, o trio anunciou o assalto. Um deles, que estava com uma metralhadora, ameaçou os coletores. Neste momento, as vítimas reagiram à tentativa de assalto e foram para cima dos assaltantes, entrando em luta corporal com os bandidos.
Durante a luta, eles conseguiram desarmar o sujeito que estava com a metralhadora, e assim os três criminosos voltaram para o carro e fugiram. Logo após, as vítimas acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Patrulhamento
Os policiais militares foram ao local e conversaram com os coletores. Em seguida, eles apreenderam a metralhadora que os criminosos abandonaram e realizaram um patrulhamento na região atrás dos três assaltantes.
Porém, a equipe da PM não obteve sucesso em encontrar o trio. As vítimas foram até a Delegacia Regional de Cariacica e registraram o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCES), que está em busca dos assaltantes.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Assaltante é imobilizado e amarrado pela população após roubar uma mulher em Jacaraípe