No início da noite do último domingo (04), um assaltante de 43 anos foi agredido pela população após roubar um carro e sofrer um acidente no bairro Taquara II, na cidade da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, no final da tarde, uma mulher teve o carro roubado por dois assaltantes perto de um hospital particular no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Após o roubo, eles fugiram com o carro da vítima pelas ruas da região.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O acidente
Quando a dupla estava passando pela rua Samuel Meira Brasil, no bairro Taquara II, o sujeito que dirigia o carro perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Com o impacto da batida, o carro ficou todo destruído. Após o acidente, um dos assaltantes, que estava armado, saiu do veículo e fugiu do local.
Já o outro não conseguiu correr e foi detido pela população. Quando as pessoas questionaram o sujeito sobre o acidente, ele confessou que tinha roubado o carro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo após confessar o crime, a população ficou revoltada e deteve o sujeito. Além disso, ele foi agredido por algumas pessoas que estavam mais exaltadas. A Polícia Militar foi chamada e, em seguida, levou o assaltante para a Delegacia Regional da Serra.
O delegado de plantão, o autuou o sujeito em flagrante por roubo qualificado e, em seguida, as equipes de segurança o encaminharam para o Presídio de Viana.
A Polícia Militar realizou um patrulhamento na região atrás do outro assaltante que fugiu após a batida, mas não obteve sucesso em encontrá-lo. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Polícia Militar prende assaltantes após frenética perseguição com troca de tiros e reféns na Serra