Na noite desta última terça-feira (13), por volta das 22 horas, durante o Carnaval, um homem foi morto a tiros no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, localizado no município de Serra. O corpo da vítima foi encontrado na rua Itabuna, atraindo a atenção de curiosos, além da presença das equipes da Polícia Militar (PMES) e da Polícia Civil (PCES) que atuaram no local.
Conforme apuração da reportagem do Serra Noticiário junto a testemunhas, a vítima foi emboscada por uma dupla de moto, sem chance de escapar. Os relatos ainda informaram que, após os primeiros disparos, os assassinos retornaram ao local e efetuaram uma segunda rajada de disparos contra contra o corpo da vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com as informações, o homem morto, identificado Tiago Nobre Rocha, de 34 anos, vulgo “Thiago Capeta”, era morador do bairro vizinho, Barro Branco (B2). Durante a apuração de bastidores, foi revelado que Thiago seria um gerente do tráfico. Sua morte pode estar relacionada à disputa por pontos de venda de drogas na região.
Recentemente, rumores circularam alertando para uma suposta guerra na região conhecida como o complexo de Nova Carapina. A reportagem do Serra Noticiário segue acompanhando o caso e eventuais desdobramentos na região.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Atualização SN:
A reportagem teve acesso a mais informações sobre o caso. Após a conclusão da perícia no local, foi constatado que a vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça, costas e membros superiores, sendo impossível determinar o número exato de ferimentos. Próximo ao corpo, foram encontradas cápsulas de munição de diferentes calibres; 9mm e .380.
As testemunhas relataram que indivíduos de moto chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Não foi possível obter informações sobre a placa ou o modelo da moto, apenas que os suspeitos estavam encapuzados e usavam capacete.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas