Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Traficantes trocam tiros com um policial militar durante ataque em Jacaraípe

Antes de trocarem tiros com um policial militar, os traficantes atiraram contra jovens próximos a uma escola da região

Assaltantes aterrorizam moradores e atiram contra policial militar em Jacaraípe.

Na tarde desta quarta-feira (28), moradores do Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na cidade da Serra, passaram por momentos de terror quando traficantes armados realizaram ataques na região. Além de atirarem contra moradores, os atiradores atacaram um policial militar.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, durante um patrulhamento, os militares receberam, por meio do CIODES, informações sobre disparos de arma de fogo próximos a uma escola municipal do bairro.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Sendo assim, os militares foram até o local averiguar as informações. Quando chegaram ao endereço indicado, não havia sinais de confronto. No entanto, alguns moradores abordaram a viatura e relataram o ocorrido.

Ataques criminosos

As testemunhas relataram que um carro passou pelo local e criminosos que estavam dentro dele efetuaram vários tiros em direção a alguns jovens que estavam no beco São Paulo. De acordo com as testemunhas, os jovens não foram atingidos. Logo em seguida, os atiradores fugiram do local.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Tentativa de homicídio

Algum tempo depois, a equipe da PM recebeu informações via rádio sobre mais um ataque realizado pelos mesmos indivíduos em uma rua próxima ao local do primeiro tiroteio. Desta vez, os traficantes teriam entrado em confronto com um possível policial militar.

Imediatamente, a equipe da Polícia Militar se deslocou para a rua Quatorze, no cruzamento com a rua Guaicurus, local do segundo ataque. No local, encontraram um policial militar, que relatou estar saindo do serviço quando se deparou com os indivíduos armados.

De acordo com o PM, no momento em que os indivíduos perceberam que ele era um policial militar, apontaram as armas em sua direção e iniciaram os disparos. Sem escolha, o militar revidou as injustas agressões, dando início a um tiroteio frenético. Durante o confronto, não houve feridos. Contudo, os atiradores conseguiram fugir.

Patrulhamento reforçado

Após os ataques, a Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas não obteve sucesso em encontrar ninguém do grupo armado. A Polícia Civil investiga os ataques.

Sabe de algo?

A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas

Guerra do tráfico: Traficantes acabam mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar em Vitória

+NEWS

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação

#TRETA NEWS

O menor tentou fugir e invadiu uma empresa, mas foi detido pelo vigilante do local, que acionou a Polícia Militar

#TRETA NEWS

A porta do estabelecimento ficou completamente destruída. A Polícia Civil conta com o auxílio da população nas investigações para encontrar os responsáveis

#DROP NEWS

A empresa responsável pela obra da escola, que se estende há 12 anos, estaria considerando mais um adiamento da entrega para o ano de...

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário

#TRETA NEWS

Armados com faca de 30 centímetros, renderam um funcionário antes de serem capturados

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado


Não copie, compartilhe o link