Na noite da última segunda-feira (04), um motorista de aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto após ser agredido pelos assaltantes no bairro José de Anchieta, na cidade de Serra.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um sujeito fingiu ser passageiro e solicitou uma corrida pelo aplicativo. Então, o motorista de aplicativo foi até o local solicitado, na BR-101, no bairro José de Anchieta.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No local, quatro indivíduos entraram no carro. A viagem seguia normalmente até que eles chegaram ao bairro São Diogo, que fica aproximadamente 5 km de distância do local onde os supostos passageiros embarcaram.
No bairro, os sujeitos anunciaram o assalto. Um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e agrediu o motorista. O sujeito ameaçou a vítima e bateu com a arma em sua nuca e costas. Porém, depois das agressões, o plano dos assaltantes começou a dar errado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Deu ruim
Quando a arma bateu nas costas do motorista, ela quebrou e, neste momento, o motorista percebeu que a arma era de brinquedo (simulacro de arma de fogo). Então, revoltado, o motorista partiu para cima dos assaltantes. Ele lutou com os bandidos dentro do carro e conseguiu agredi-los.
Durante as agressões, os assaltantes perceberam que o plano deles foi por água abaixo e resolveram pular do carro ainda em movimento e fugiram do local.
Vítima em busca de ajuda
Já a vítima seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina e procurou um médico, já que durante o confronto com os assaltantes, acabou se machucando.
O motorista foi atendido por um médico e, em seguida, recebeu alta. Por fim, o motorista foi até a Delegacia Regional da Serra e registrou o boletim de ocorrência.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas