Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Presidente da CPI da CESAN, diz que foi ameaçado após fiscalizar vazamento de esgoto

O Vereador Anderson Muniz, registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras e gravou vídeo

O Vereador da Serra, Anderson Muniz (Podemos), publicou nesta noite de sexta-feira (17), em suas redes sociais afirmando que foi ameaçado e quase sofreu agressão física por funcionários da CESAN.

Os fatos teriam acontecido após o vereador, que também é presidente da CPI da CESAN na Câmara da Serra, ter ido fiscalizar uma obra da CESAN e Ambiental Serra, em frente ao Cemitério de São Domingos, após sair da Câmara da Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo o Vereador e uma testemunha, um servidor encarregado e um grupo de funcionários da Ambiental Serra teriam começado a disparar palavras de baixo calão, desferindo ameaças ao parlamentar, e em seguida teriam partido para cima do vereador com pás e ferramentas, expulsando-o do local com vazamento de esgoto.

O Vereador Anderson Muniz, registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras e gravou vídeo declarando que estas ameaças não irão intimidá-lo e que continuará exercendo seu papel de fiscalizador.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Se for preciso, vou pedir proteção policial para exercer o meu papel de vereador, mas não me furtarei de cumprir a minha função.”

Publicou o Vereador no facebook

CPI DA CESAN

O Vereador Anderson Muniz é o Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito do Saneamento na Câmara Municipal da Serra, que investiga possíveis irregularidades no tratamento de esgoto da cidade e vem apurando diversas denúncias dos moradores de vazamento de esgoto e poluição.

+NEWS

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Audax-RJ jogando em casa e agora se prepara para enfrentar o finalista do último Campeonato Carioca

#TRETA NEWS

Os políticos quase entraram em confronto físico, mas foram contidos pelas pessoas presentes na solenidade

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime

#TRETA NEWS

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e durante a confusão algumas pessoas tentaram agredir e desarmar um dos militares

#DESTAQUE

A juíza, durante suas decisões, questionou a credibilidade da pesquisa. Caso a fraude seja comprovada, os acusados também podem responder criminalmente

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade


Não copie, compartilhe o link