Na tarde desta terça-feira (12), encontraram um corpo em estado de decomposição às margens do Rio Jacaraípe, no bairro São Patrício, na cidade da Serra. Inicialmente, a identidade da vítima parecia ser um mistério. No entanto, uma apuração realizada pela equipe do Serra Noticiário revelou um detalhe sobre os últimos momentos do homem encontrado morto, boiando nas águas do rio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta de meio-dia, os militares foram chamados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no Rio Jacaraípe.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A equipe da PM então se dirigiu ao local e localizou o corpo em estado avançado de decomposição nas margens do rio. Os militares acionaram a equipe da perícia da Polícia Civil.
Causas da morte
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou o corpo do rio. Em seguida, a Polícia Civil realizou a perícia no corpo e constatou que não havia sinais de violência. De acordo com os peritos, a princípio, a morte foi causada por afogamento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo depois, a Polícia Civil encaminhou o corpo para o Departamento Médico Legal de Vitória, onde, após passar pelo processo de necropsia, será liberado para os familiares. Até o momento, a vítima não foi identificada.
Apurações da reportagem do Serra Noticiário
A apuração conduzida pela equipe do Serra Noticiário indica que a vítima estava perdida na região de São Patrício desde o último domingo (10). Essa conclusão se baseia em publicações encontradas em grupos da DeepZap, que buscavam por familiares de um homem desorientado e sujo de fezes, localizado no mesmo bairro onde o corpo foi posteriormente encontrado.
A foto compartilhada nessas publicações mostra o homem usando uma bermuda idêntica à que foi encontrada no corpo boiando nesta terça-feira.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Corpo em estado de decomposição é encontrado em estrada de zona rural na Serra