Na manhã da última terça-feira (12), uma equipe da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES) prendeu um homem de 35 anos que agrediu sua esposa, uma mulher de 38 anos, no bairro Vila Nova de Colares, na cidade da Serra.
De acordo com informações do boletim, por volta das 11h, o agressor chegou em casa alcoolizado. Conforme relatos da vítima, o homem estava bastante alterado e, sem motivo, começou a arrumar confusão com ela.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, os dois começaram a discutir. Nesse momento, o suspeito partiu para cima da esposa e desferiu vários socos nela. Então, a mulher, mesmo ferida, conseguiu pegar o telefone e ligar para a Polícia Militar.
A casa caiu
Rapidamente, os militares chegaram ao local. Na casa, os militares encontraram o agressor bêbado e totalmente alterado. Após conversar com a vítima e com o agressor, a equipe deteve o homem e o levou para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM).
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Fim das agressões
A vítima contou à Polícia Militar que está casada com o homem há 22 anos e que tem cinco filhos. Ela relatou que não é a primeira vez que é agredida pelo marido. Porém, desta vez, ela registrou o boletim de ocorrência contra ele.
O delegado responsável ouviu a vítima e o agressor. O homem foi autuado por lesão corporal qualificada e injúria, na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, foi encaminhado pelas equipes de segurança para o Centro de Triagem de Viana.
Conhece alguém que sofre violência doméstica? Denuncie
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Mulher pula do segundo andar para fugir das agressões do ex-marido na Serra