Na manhã desta sexta-feira (22), uma descoberta macabra interrompeu a rotina de uma moradora do bairro Campinho da Serra, no município de Serra, que saiu para sua caminhada matinal. Ela se deparou com o corpo de um homem, ainda não identificado devido à falta de documentos. O momento em que uma moradora encontrou o corpo foi registrado em vídeo e divulgado em grupos do “DeepZap“.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização dos primeiros levantamentos pela equipe de perícia da Polícia Civil (PCES). Próximo ao corpo, foram encontrados vários capsulas de projéteis de munição calibre .380.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, as características da vítima indicam que era aparentemente jovem, com idade entre 15 a 19 anos, do sexo masculino, de cor da pele parda, possuía uma tatuagem do Pato Malvado no braço direito, média aproximadamente 1,65 de altura, e usava um anel dourado com a Estrela de Davi, além de um cordão dourado. Estava trajando bermuda preta e camisa preta com o símbolo do time do Flamengo. A perícia constatou diversas perfurações na parte posterior da cabeça e uma perfuração no antebraço direito.
A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, assumiu a investigação do caso e informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Até o momento não foi possível determinar a motivação nem a autoria do crime. Entretanto, o corpo foi encontrado próximo da divisa entre os bairros Campinho da Serra I e Planalto Serrano, bloco A. Como já noticiado anteriormente pelo Serra Noticiário, esse local tem sido cenário da guerra do tráfico, com um grupo de traficantes tentando retomar o controle do ponto de venda de drogas conhecido como biqueira da 37.
A comunidade, por sua vez, é encorajada a colaborar com as autoridades, fornecendo qualquer informação que possa auxiliar na resolução deste e de outros crimes, contribuindo para a construção de um ambiente mais seguro para todos.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas