Na madrugada deste domingo (07), um acidente de trânsito resultou na morte de duas jovens universitárias, Luma Alves da Silva, de 19 anos, e Natiele Lima dos Santos, de 19 anos, na Rodovia Norte Sul, próximo ao bairro Jardim Limoeiro, na cidade da Serra.
O carro, que levava as duas vítimas e mais três ocupantes, se chocou contra o muro de um condomínio, ficando completamente destruído.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme relatos do motorista, ele perdeu o controle do veículo ao tentar reduzir a velocidade na pista, causando a tragédia.
O motorista saiu ileso, e os outros dois jovens que também estavam no veículo foram socorridos e levados ao hospital da região com ferimentos. Já as duas amigas, que ocupavam o banco traseiro, morreram no local. Uma delas foi arremessada para fora do veículo durante a batida.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
As duas vítimas eram amigas e estudavam na mesma faculdade.
Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o grupo voltava de uma festa em Vitória. Os corpos das jovens foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Teste do bafômetro
O motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro e exalava odor de álcool segundo os militares que estiveram no local, foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor e levado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). A investigação do acidente, que inclui as infrações pelo pneu “careca” do veículo e pela recusa do teste, ficará a cargo da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito.
Ainda conforme a Polícia Civil, as vítimas feridas durante o acidente têm até seis meses para registrar queixa sobre as lesões corporais, um procedimento padrão em casos dessa natureza.
Estudante atropelado durante um acidente em Serra-sede continua internado no hospital