Na noite do último sábado (13), um tiroteio frenético resultou na morte de um homem no meio das ruas do bairro Parque das Gaivotas, na região de Nova Almeida, no município de Serra. Uma equipe da Polícia Militar (PMES) foi alertada sobre o tiroteio e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida.
Conforme as informações repassadas pelos militares envolvidos na ocorrência, a equipe estava realizando um patrulhamento de rotina na região quando foi alertada sobre disparos efetuados por ocupantes de um veículo nas proximidades de um campo local. Pouco depois, uma comunicação via rádio informou que uma pessoa havia sido baleada no bairro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um carregador com 12 munições, cinco cápsulas deflagradas e um projétil em frente a um bar.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e chegou ao local para prestar socorro. No entanto, a equipe médica apenas pôde confirmar o óbito da vítima. Testemunhas do ocorrido informaram que os disparos tiveram início na rua Vargem Alta. A vítima, tentando escapar dos atiradores, correu, mas acabou sucumbindo aos ferimentos.
O crime gerou uma onda de medo e insegurança entre os moradores de Nova Almeida, devido à guerra do tráfico que ultimamente tem se intensificado na região. Sobre a identidade da vítima, não foi revelada oficialmente, mas segundo moradores, a vítima se chamava Samuel Mendes, conhecido como Samuka.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Civil informou à reportagem que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes da investigação não serão divulgados neste momento.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas