Na noite de domingo (14), um ataque incendiário aterrorizou uma família, quando um sujeito invadiu a casa de um casal e ateou fogo enquanto o casal dormia em sua residência localizada no Bairro das Laranjeiras, no município da Serra. A vítima teve queimaduras graves em 90% do seu corpo após ser incendiada pelo invasor.
Conforme uma das vítimas do ataque, uma mulher de 50 anos, o responsável pelo ataque seria seu ex-namorado; ele arrombou a porta e invadiu o quarto onde ela dormia com seu ex-marido. Ainda segundo a vítima, o agressor jogou gasolina nos dois e, em seguida, ateou fogo; neste momento, seu ex-marido, mesmo com o corpo em chamas e ferido, entrou em luta corporal com o sujeito para protegê-la.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ex-namorado violento
Conforme a filha da vítima, seus pais estavam separados há algum tempo. Sua mãe havia iniciado um relacionamento com o suspeito cinco meses atrás. Durante o namoro, o homem mostrou-se violento, chegando a empurrar a mulher de um barranco, o que resultou em ferimentos graves e um coma de oito dias. Após se recuperar e sofrer nova agressão, a mãe terminou o relacionamento e voltou a morar com seu ex-marido.
Ameaças antes do ataque
Ainda de acordo com a filha da vítima, seu pai, mesmo após o ataque, não queria ir para o hospital, com medo de que o sujeito retornasse para atacar sua mãe. Antes do ataque, o suspeito já havia ameaçado tomar a residência de seu pai.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O homem ferido foi inicialmente socorrido por familiares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia. Devido à gravidade de suas condições, ele foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
A Polícia Civil Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), continua investigando o caso. Até o momento, o suspeito não foi detido.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Adolescente tranca namorada dentro de casa e ateia fogo por ciúmes em Jardim Tropical