Neste sábado (04), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu em flagrante um sujeito identificado como Ademir Fontana de Oliveira, 51 anos, pelo assassinato de uma mulher identificada como Yasmin Narciso da Silva, de 25 anos, na região de Serra-Sede, no município da Serra.
A vítima morava com seu marido; porém, no momento do crime, ela estava sozinha, já que o marido não se encontrava em casa no momento do ataque. Mas teria dois filhos, um de 7 anos e outro de 4, que atualmente vivem em abrigos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme apurações da reportagem do Serra Noticiário, com base no relato de um morador da região, após o crime, Ademir Fontana teria circulado pelo bairro afirmando que teria esfaqueado e matado a vítima.
Prisão em flagrante
A reportagem do Serra Noticiário procurou a Polícia Militar, à procura de mais informações sobre o caso, que informou que na tarde deste sábado (04), policiais militares em patrulhamento no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Serra, foram informados via rádio que um homem havia esfaqueado uma mulher. Os militares realizaram um patrulhamento e foram abordados por populares informando a casa em que a vítima estava. A equipe entrou na residência e encontrou a mulher, de 25 anos, já em óbito. A perícia foi acionada.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os policiais realizaram um novo patrulhamento e localizaram o suspeito, de 51 anos. Questionado, o homem disse que tinha um relacionamento com a vítima e agiu por ciúmes. Em uma residência próxima, os militares encontraram uma faca, que o suspeito disse ter utilizado para ferir a mulher. O homem foi conduzido à 3ª Regional da Serra.
Mistério sobre as causas do crime
Conforme relatos de familiares e vizinhos, as razões por trás do crime são desconhecidas, e eles desconhecem qualquer relação entre Yasmin Narciso da Silva e o assassino. Ainda de acordo com fontes locais, o sujeito invadiu a residência da vítima pulando o muro e, em seguida, esfaqueou Yasmin.
Investigações
Já a Polícia Civil em nota informou que a ocorrência está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. Somente após a conclusão das diligências em andamento, teremos mais informações sobre o caso e possíveis detenções.
Mulher grávida de 7 meses esfaqueia marido após ser agredida na Serra