Na noite de terça-feira (14), Matheus Deolindo da Silva (foto), de 21 anos, foi assassinado com mais de 15 tiros após descer de um ônibus no bairro Vista da Serra II, na Serra. O crime ocorreu às 22h40, quando Matheus voltava do trabalho em um supermercado.
As informações preliminares do caso foram divulgadas em primeira mão pelo Serra Noticiário.
Leia Mais ∎
Testemunhas informaram que Matheus foi abordado por criminosos em uma motocicleta logo após descer do coletivo. Ele foi atingido nas costas, no tórax, no ombro e na cabeça, e morreu no local.
De acordo com a namorada da vítima, Matheus havia se envolvido com o tráfico de drogas no bairro Ourimar, mas havia saído do crime e se mudado para Vista da Serra em janeiro deste ano. No entanto, a motivação do assassinato ainda não foi confirmada.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
