Na noite desta segunda-feira (27), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, anunciou a prisão de um homem de 38 anos e uma mulher de 21 anos, acusados do homicídio de Gabriel Miranda Rocha, 24 anos, e Paulo Henrique Nascimento Miranda, 27 anos, ocorrido em 9 de janeiro, no bairro de Fátima, no município da Serra.
O caso havia sido registrado como duplo homicídio, porém, após as investigações, constatou-se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte).
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, a DHPP Serra, responsável pelas investigações, agendou uma entrevista coletiva para a manhã desta terça-feira (28), na qual serão apresentados mais detalhes sobre o caso, incluindo evidências como fotos e vídeos relacionados ao crime. A coletiva de imprensa está marcada para as 10h, na Chefatura da Polícia Civil, localizada na Av. Nossa Senhora da Penha.
A coletiva da DHPP Serra sobre o caso terá como fontes o superintendente de Polícia Especializada (SPE), delegado Romualdo Gianordoli, além do chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A reportagem do Serra Noticiário acompanhará a coletiva e trará todos os detalhes e desdobramentos do caso.
DHPP Serra identifica as vítimas mortas dentro de carro e pede ajuda nas investigações
Na época o caso chamou a atenção dos moradores do bairro de Fátima. Testemunhas disseram que ouviram disparos durante a noite e que, no dia seguinte, encontraram os corpos das duas vítimas dentro de um carro. Porém, ninguém conhecia os dois sujeitos na região.
Atualização: DHPP Serra prende casal pelo latrocínio de dois primos no Bairro de Fátima