Na madrugada de quarta-feira (29), um homem identificado como Wiglisson Lima Cardoso (foto), de 21 anos, foi assassinado enquanto dormia ao lado de sua companheira dentro de sua residência localizada na Rua João Monlevade, no bairro Jardim Carapina, no município da Serra.
De acordo com a equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) que atendeu o caso, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODES) para averiguar uma ocorrência sobre um possível homicídio.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Invasão e execução
Então, imediatamente, foram ao local indicado, onde, ao chegar ao endereço, a equipe fez contato com uma mulher de 23 anos. A mulher se identificou como sendo companheira da vítima.
Em seguida, ela relatou que estava dormindo em sua casa com seu companheiro, quando foram surpreendidos por um indivíduo encapuzado. O invasor disparou vários tiros contra Wiglisson, que morreu no local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Militar então isolou a área e acionou a Polícia Civil. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra compareceu ao local, junto com o rabecão e uma equipe da perícia.
Conforme a perícia, Wiglisson apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo no tronco, pescoço e braço direito.
Investigação em andamento
Os investigadores da Polícia Civil conversaram com a companheira da vítima para obter mais informações sobre a possível autoria e motivação do crime. Até o momento, não há detalhes sobre o suspeito ou o motivo do homicídio.
A Polícia Civil, através da DHPP Serra, continuará as investigações para esclarecer o caso e identificar os responsáveis pelo crime. Em seus perfis oficiais nas redes sociais, a polícia divulgou a identidade da vítima e solicitou a colaboração da população para esclarecer o crime.
Post Facebook:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
DHPP Serra prende casal pelo latrocínio de dois primos no Bairro de Fátima