Na manhã do último domingo (09), uma mulher de 24 anos, com um bebê no colo, desesperada por socorro, pulou na frente de uma viatura da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), no bairro Portal de Jacaraípe, no município da Serra.
De acordo com informações do agente Nascimento, durante patrulhamento, a vítima avistou sua equipe passando pela Avenida Talma Rodrigues Ribeiro e se atirou na frente da viatura.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Imediatamente, os agentes desceram da viatura para socorrer a mulher que estava com um bebê no colo. Desesperada, ela pediu por ajuda, alegando que o ex-companheiro estava armado com uma faca e ameaçava tirar sua vida. Segundo a jovem, o sujeito disse que, se ela falasse com alguém sobre as ameaças, iria enfiar a faca em seu pescoço. Instantes depois, o agressor apareceu no local.
Ainda de acordo com o agente Nascimento, ao notar a presença da equipe, o sujeito descartou a faca, arremessando-a em um bueiro. Logo após, os agentes deram voz de abordagem e o revistaram.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Mesmo sob o olhar atento dos agentes, o agressor persistiu em seu comportamento agressivo, chegando a fazer ameaças contra a equipe. Após controlar a situação, os agentes localizaram a faca utilizada pelo agressor dentro de um bueiro. Toda a ação foi registrada por uma câmera que estava dentro da viatura.
Vídeo YouTube SN:
Depoimento da vítima
Então, no depoimento prestado, a vítima relatou aos agentes que havia terminado o relacionamento com o agressor devido à sua natureza violenta, e que ele não aceitava o término e recorrentemente a agredia.
Além disso, a jovem também informou que o agressor havia chegado ao ponto de agredir seu atual namorado, que ficou gravemente ferido.
A casa caiu
Dessa vez, o agressor de 43 anos foi detido e, em seguida, os agentes o levaram, juntamente com a faca apreendida, para a Delegacia Regional da Serra.
Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, conforme previsto na Lei Maria da Penha. Posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Bebê nasce dentro de viatura da Polícia Militar em Jacaraípe