Na madrugada deste domingo (16), um homem de 31 anos foi preso após agredir a namorada, de 29 anos, em frente à residência dela, localizada no bairro Nova Carapina II, no município da Serra. As agressões ocorreram após uma discussão entre o casal que começou em uma casa de shows.
Conforme informações da equipe da Polícia Militar (PMES), que participou da ocorrência, a mulher relatou que o casal começou a discutir em uma casa de shows porque o namorado sentiu ciúmes de como ela estava dançando. Em seguida ele teria saído do local, mas a mulher ligou para que ele a buscasse.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Versão da namorada
Ainda de acordo com a jovem, inicialmente, seu namorado não pretendia buscá-la, mas acabou voltando à casa de shows e a levou para casa. Durante o trajeto e quando chegaram em frente à residência, ainda dentro do carro, a discussão recomeçou.
A mulher quebrou o para-brisas do veículo e foi agredida pelo namorado com socos no rosto e nas costelas. Ele também a puxou pelos cabelos e a empurrou contra o portão da casa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Versão do namorado
Conforme o namorado, ele afirmou que a discussão começou dentro do carro e que a mulher tentou agredi-lo e danificar o veículo, momento em que ele a empurrou para fora. Ambos registraram queixas um contra o outro.
A Polícia Civil (PCES), informou que o homem foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e dano qualificado, conforme a Lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional. Já em relação à autuação da mulher, até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações.
Mulher é arremessada para fora de carro em movimento na Serra