Na noite da última sexta-feira (21), um pedreiro de 36 anos, identificado como Cristiano da Costa Ferreira (foto), foi executado a tiros no bairro Vila Nova de Colares, no município da Serra. De acordo com informações colhidas pelos militares que atenderam o caso, a vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por três disparos à queima-roupa.
Segundo os moradores, o crime ocorreu nas proximidades da rua Anhanguera, próximo ao posto de saúde do bairro. De acordo com as informações fornecidas à reportagem, a vítima foi executada com tiros na cabeça.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Quem era a vítima?
A mãe e outros familiares do pedreiro estavam no município de Marilândia quando souberam da tragédia. Cristiano trabalhava em um condomínio na Serra e deixou esposa e três filhos.
De acordo com testemunhas, Cristiano era uma pessoa tranquila, o que torna o motivo do crime ainda mais enigmático. A Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra está conduzindo as investigações. Até agora, nenhum suspeito foi preso.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O corpo de Cristiano foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
Post Instagram:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Jovem é executado com vários tiros enquanto dormia ao lado da esposa na Serra