Na tarde desta segunda-feira (24), um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Serra localizou um carro totalmente queimado, que pode pertencer a Luciano Martins, encontrado morto em um lixão. O veículo foi encontrado em um terreno abandonado no bairro Novo Porto Canoa, na cidade de Serra.
Conforme informações preliminares, o agente Chabudé, que estava de folga, descobriu o veículo em um terreno na rua Henrique Dias, próximo a um campo de futebol. Posteriormente, ele alertou uma equipe da Guarda da Serra, que chegou rapidamente ao local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, a perícia da Polícia Civil (PCES) foi acionada. Logo após a realização da perícia, a equipe confirmará se o carro pertence a Luciano. O veículo do instrumentador cirúrgico, um Corsa preto, havia sumido e não tinha sido encontrado desde o desaparecimento da vítima.
Vítima encontrada
Luciano Martins, de 46 anos, foi encontrado morto em um lixão no bairro Civit I, na Serra, no último domingo (23). Luciano estava com braços e pernas amarrados, sinais de esfaqueamento e uma toalha tampando o rosto, onde havia marcas de tiros.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A vítima estava desaparecida desde a madrugada do último sábado (22), quando foi vista pela última vez no bairro Maringá, na Serra. De acordo com a reportagem publicada pela Folha Vitória, Luciano tinha o hábito de marcar encontros por meio de aplicativos de namoro.
Na noite do desaparecimento, ele foi visto pela última vez em um encontro marcado por um desses aplicativos. No dia seguinte, o corpo dele foi encontrado e levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Luciano Martins, encontrado em lixão na Serra
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas