Na madrugada deste sábado (29), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que um indivíduo havia sido agredido no bairro Nova Carapina II, Serra, e ido a óbito. Quando a equipe da Polícia Militar (PMES) chegou ao local, o Samu já estava atendendo a vítima e confirmou o óbito. Além dos sinais de agressão, o indivíduo apresentava perfurações de arma de fogo. A Perícia foi acionada.
Polícia Militar acionada pelo CIODES
Por determinação do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), uma equipe da PM foi enviada à rua Águas Formosas, no bairro Nova Carapina II, para averiguar uma situação de espancamento com possível resultado morte. No local, a equipe fez contato com a ambulância do SAMU, que já estava presente e constatou o óbito de um indivíduo não identificado. Além dos sinais de espancamento, a vítima apresentava várias perfurações por arma de fogo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a equipe do SAMU, que já havia constatado a morte da vítima. O corpo apresentava múltiplos sinais de violência, incluindo espancamento e perfurações por disparos de arma de fogo. Diante da situação, foi acionada a perícia da Polícia Civil (PCES).
A perícia foi realizada pelas equipes da Polícia Civil, identificadas pelas viaturas. Após uma análise superficial, os peritos constataram que a vítima havia sido atingida por três disparos na região da cabeça e dois disparos nas costas. No momento, não foi encontrado nenhum documento de identificação com o indivíduo, impossibilitando sua identificação imediata.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Segundo os moradores da região, o homem não era conhecido; entretanto, o local onde o corpo foi encontrado é um conhecido ponto de tráfico de drogas.
Investigação sob comando da DHPP Serra
A Polícia Civil informou ao Serra Noticiário que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas