Na noite da última quinta-feira (03), um homem de 49 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra, após importunar sexualmente uma jovem em um bar, no Centro da Serra. Ele foi levado para a delegacia regional do município.
Conforme informações dos agentes da Guarda da Serra que atenderam à ocorrência, a vítima estava bebendo com uma amiga e com a tia em um boteco, localizado na Avenida Jones dos Santos Neves.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Após algum tempo, um homem se aproximou da mesa onde as duas estavam e afirmou ser tio da vítima, o que ela negou, dizendo não conhecer o indivíduo. Inicialmente, ele ofereceu uma bala para a mulher, que recusou. Em seguida, perguntou se ela queria um refrigerante, também recusado. Insistente, ofereceu cerveja.
Ameaças
O homem ainda ameaçou jogar cerveja na cara dela se não aceitasse. Muito incomodada, a mulher foi para o banheiro. Nesse momento, o agressor pegou uma faca e a seguiu.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
As pessoas presentes no bar perceberam a situação e seguraram o homem para que ele não entrasse no banheiro. Ele então saiu e pegou uma faca de sua mochila. Posteriormente, ele se aproximou novamente da jovem, sendo contido novamente pelas pessoas presentes.
Em seguida, a vítima, desesperada, fugiu do bar. Na rua, encontrou uma viatura da Guarda da Serra e pediu ajuda.
A casa caiu
A equipe da Guarda da Serra foi ao local imediatamente e deteve o indivíduo. Logo após, ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro, desacato e ameaça (duas vezes).
Após ser ouvido pelo delegado e concluídos os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Viana.
Guarda da Serra captura com ajuda da população dupla que estava realizando arrastões