Na madrugada desta sexta-feira (12), um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça no bairro Vista da Serra I, no município da Serra. A Polícia Civil está investigando o caso, que até o momento continua um mistério, já que aparentemente não houve testemunhas.
Conforme a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta de meia-noite e meia, eles receberam informações sobre uma suposta tentativa de homicídio no bairro. Sendo assim, os militares foram até o endereço na Avenida Argentina.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao chegarem à casa indicada, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, caído no chão. Próximo à arma, havia rastros de sangue que levavam até o interior da residência. Em seguida, a Polícia Militar apreendeu a arma, mas não encontrou ninguém na casa.
Os militares tentaram obter informações sobre o crime com os moradores da região, porém ninguém quis comentar o caso.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Vítima no hospital
No momento em que estavam buscando informações, receberam a notícia de que um menor havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.
De acordo com a informação, o adolescente havia sido baleado no mesmo endereço onde os militares estavam, no bairro Vista da Serra I. Imediatamente, os militares foram até a UPA. Em seguida, conseguiram conversar com um familiar da vítima.
O familiar relatou que o menor foi atingido por um tiro na testa e logo após foi socorrido pela própria população até a unidade de saúde.
Os militares também conversaram com o médico responsável pela vítima, que informou que o adolescente estava em estado gravíssimo. Devido a isso, ele foi transferido para um hospital em Vitória.
Dificuldade em conseguir informações sobre o crime
Em seguida, a Polícia Militar retornou ao bairro e tentou obter informações sobre como o menor foi baleado, porém não obteve êxito. Eles também tentaram encontrar informações sobre os possíveis suspeitos de terem atirado no adolescente, mas ninguém na região soube informar.
Além da arma apreendida no local do crime, foram encontrados materiais para embalagem de drogas. Segundo a Polícia Militar, o local onde o adolescente foi baleado é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Idoso é encontrado morto com cinto no pescoço em cima da cama na Serra