Na manhã do último domingo (21), um homem de 32 anos foi encontrado baleado no bairro Central Carapina, no município da Serra. No local onde a Polícia Militar (PMES) encontrou o sujeito, ninguém soube informar a dinâmica do crime.
De acordo com informações dos militares que atenderam à ocorrência, a equipe recebeu uma denúncia através do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) sobre uma tentativa de homicídio.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Imediatamente, os policiais militares foram para o endereço indicado. No local, os próprios moradores da região apontaram onde a vítima estava. Os militares se dirigiram até o lugar indicado pela população.
O homem foi encontrado caído, com marcas de tiro próximo à linha do trem que atravessa o bairro. Em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A equipe do SAMU foi ao local, realizou os primeiros socorros e, em seguida, levou a vítima para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, localizado na cidade da Serra. O caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil (PCES).
Sem testemunhas
A Polícia Militar conversou com os moradores para tentar descobrir a dinâmica do crime, porém ninguém soube informar. Além disso, não sabiam dizer qual seria a identidade dos criminosos que atiraram na vítima.
Posteriormente, a Polícia Militar realizou um patrulhamento para tentar identificar algum suspeito, mas não obteve sucesso. Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde da vítima.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Suspeitos de matar mãe e filho também tentaram assassinar um idoso na marretada em Nova Carapina