Na noite da última terça-feira (06), um jovem de 23 anos foi baleado após invadir a casa de sua mãe no bairro Cidade Pomar, no município da Serra. A vítima foi socorrida por moradores do bairro vizinho, Eldorado, e encaminhada para o hospital da região.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, por volta das 20h, recebeu informações que um rapaz que trabalha com reciclagem e usuário de drogas, foi até a casa de sua mãe e acabou agredido e baleado.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme relatado por um familiar da vítima, o jovem foi até a residência para pegar roupas e mantimentos. No entanto, chegando na residência, ele acabou arrombando o portão da casa para entrar no local. Em seguida, um de seus familiares, ao ver a cena, não aprovou a atitude e pediu ao seu marido que chamasse algumas pessoas para repreender o rapaz pela invasão.
Tribunal do Pomar
Então um grupo de pessoas foi até o local, abordou o invasor e, em seguida, o espancou. Além disso, um deles teria atirado duas vezes em cada uma das mãos da vítima. Após o ataque, os indivíduos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Três viaturas da PM compareceram ao local, onde os policiais militares conversaram com algumas testemunhas. Após obterem os relatos, os militares realizaram um patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito de ter participado das agressões foi encontrado ou detido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e resgatou a vítima, que estava muito ferida. Em seguida, levaram-no para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde do jovem.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal e que até o momento ninguém havia sido detido.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas