Na manhã desta quarta-feira (11), um homem foi agredido por passageiros após ser flagrado realizando um suposto ato obsceno contra uma mulher na fila do ônibus, dentro do Terminal de Carapina, no bairro Rosário de Fátima, na Serra. Diante dos policiais militares, o suspeito negou ter cometido o ato.
De acordo com informações fornecidas pela equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), que atendeu à ocorrência, os militares foram chamados para lidar com a situação de um homem que estava sendo agredido pelos passageiros do terminal.
Leia Mais ∎
Suposto ato obsceno
Em seguida, os policiais militares foram ao terminal. Lá, conversaram com uma testemunha. Ela relatou que o homem agredido estaria observando uma mulher enquanto mantinha a mão dentro do bolso e tocava nas partes íntimas.
Ao perceberem a cena, os passageiros ficaram revoltados e começaram a agredir o homem. Em seguida, os militares foram acionados e chegaram ao local.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo do momento em que o sujeito acusado é agredido e cai no chão de uma das plataformas do terminal.
Vídeo YouTube SN:
O suspeito negou
A Polícia Militar então questionou o suspeito, de 50 anos, sobre a prática do ato obsceno, mas ele negou a acusação. Além disso, o sujeito alegou não saber o motivo pelo qual estava sendo agredido.
Logo após, o homem foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra. O caso permanece sob investigação pela Polícia Civil.
Não quer perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em suas redes sociais.
