Na noite do último sábado (28), uma câmera de segurança flagrou assaltantes armados roubando uma mulher no bairro Planície da Serra, no município da Serra. A vítima descobriu na delegacia que ela seria a terceira pessoa atacada pelos criminosos, que, após roubarem um carro, estavam realizando arrastões na região.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava voltando da igreja no momento em que foi surpreendida pelos assaltantes em um carro. Logo após, um dos ladrões desceu do veículo e foi em direção à mulher.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ele apontou uma arma de fogo e, em seguida, anunciou o assalto. O criminoso pegou o aparelho celular e voltou para o carro. Em seguida, o comparsa também se aproximou da mulher e, de forma agressiva, roubou a bolsa da vítima.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo de uma câmera de segurança de um dos comércios, que flagrou toda a ação dos assaltantes. Nele, é possível ver o momento em que os bandidos chegam em um veículo branco, roubam a vítima e, em seguida, fogem do local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Vídeo YouTube SN:
Logo após, assaltar a mulher, os criminosos entraram no veículo novamente e fugiram. A Polícia Militar foi chamada e, logo após, realizou patrulhamento pela região; no entanto, ninguém foi detido.
Mais vítimas dos assaltantes
A vítima foi até a Delegacia Regional da Serra e registrou o boletim de ocorrência. Na delegacia, ela encontrou outras duas mulheres, que também foram vítimas dos mesmos assaltantes.
Uma delas estava indo para casa em outra rua do bairro quando também foi abordada pelos criminosos, que anunciaram o assalto. A bolsa e o celular dela também foram levados.
Veículo utilizado pelos criminosos
A terceira vítima era uma motorista de aplicativo, que contou que seu carro havia sido roubado no bairro de Novo Porto Canoa, cerca de 10 minutos antes das mulheres serem assaltadas.
A motorista ainda mencionou que seu carro apresentava as mesmas características do veículo utilizado pelos assaltantes que roubaram as vítimas no bairro. Agora, a Polícia Civil investigará o caso. Até o momento, nenhum dos criminosos foi detido e o carro não foi recuperado.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas