A primeira-dama da Serra, Sueli Vidigal, recebeu alta na noite da última segunda-feira (28), após passar mal no domingo (27) durante a votação. Ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital Meridional ainda no domingo, onde permaneceu internada para exames médicos.
Sueli Vidigal recebe alta do hospital na Serra
A primeira-dama da Serra recebeu alta após desmaiar em um local de votação em Jacaraípe. Sueli Vidigal passou a noite de domingo para segunda internada no HospitalMeridional, em Laranjeiras, onde recebeu cuidados médicos e passou por exames de tomografia e ressonância.
Leia Mais ∎
Em suas redes sociais, Sueli agradeceu a todos os amigos que torceram e oraram por sua recuperação. Na legenda da publicação, a primeira-dama deixou a mensagem: “Ainda não vou me despedir. Tenho muitos abraços, muitas prosas e muitas alegrias para compartilharmos juntos. Até sempre. Até breve”.
Vídeo Instagram:
Vidigal destacou tensão vivida durante campanha eleitoral
O prefeito Sergio Vidigal (PDT) explicou ao jornal A Gazeta que Sueli havia passado por exames, incluindo uma tomografia, que descartaram a suspeita inicial de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para confirmação, ela também realizou uma ressonância, cujo resultado final ainda está para sair.
Em declaração ao veículo de imprensa, Vidigal afirmou que havia suspeita de que a causa fosse hipoglicemia ou ansiedade, agravada pela tensão da campanha eleitoral.
“Essa eleição foi diferente de todas, bem acalorada, notícia de violência, e acaba aumentando a tensão das pessoas. A hipoglicemia estava ok, mas acho que essa corrida eleitoral pode ter impactado a ansiedade”
Sergio Vidigal ao jornal A Gazeta
Por fim, Vidigal afirmou que primeira-dama desmaiou ao lado do prefeito e do então candidato Weverson Meireles, em meio a uma aglomeração de eleitores que tentavam registrar fotos do momento ao lado dos políticos.
O Serra Noticiário continua acompanhando o caso de perto e trará novas informações assim que possível.
