Na última sexta-feira (25), um ato violento foi registrado entre os bairros Maria Niobe e Serra Centro, na região de Serra-sede, na cidade da Serra, no estado do Espírito Santo. O caso foi registrado por câmeras de segurança, as imagens mostram um homem iniciando uma agressão contra outro homem utilizando uma barra para atingir a vítima.
Conforme as imagens, a vítima caminhava tranquilamente pela Avenida Alfredo Calmom. Em determinado momento, o agressor passou ao seu lado e, de repente, aproveitou a oportunidade para atingi-la pelas costas, sem dar chance de defesa. Inicialmente, a vítima caiu no chão e recebeu mais golpes, mas conseguiu se levantar e escapar correndo, enquanto ainda era perseguida pelo agressor.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A cena foi interrompida pela chegada de uma viatura da Polícia Militar, que presenciou o agressor perseguindo a vítima em fuga pela Rua Cassiano Castelo.
A Polícia Militar confirmou a reportagem que durante o patrulhamento de rotina na manhã de sexta-feira, a equipe da PM avistou dois homens correndo. Um deles, de 39 anos, informou que havia sido atacado com golpes na cabeça e pescoço por meio de uma barra de alumínio, o que lhe causou lesões leves.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves para avaliação médica.
O agressor, de 47 anos, foi abordado pela equipe policial ainda com a barra metálica em mãos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 3ª Delegacia Regional, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após o registro, ele foi liberado com o compromisso de comparecer em juízo quando intimado. Até o momento, a motivação para a agressão não foi divulgada.