Na noite desta terça-feira (29), por volta das 20 horas, um homicídio foi registrado em um conjunto de kitnets na rua Sucupira, no bairro Serra Dourada I, município da Serra, no estado do Espírito Santo. A vítima, identificada como Carlos Alberto Assis de Oliveira, foi encontrada sem vida em sua residência, com diversas perfurações de arma de fogo.
Segundo informações preliminares de moradores, o principal suspeito é vizinho da vítima, que teria utilizado uma cadeira para pular o portão e acessar o interior do imóvel de Carlos. Após disparar cerca de cinco tiros contra a vítima, o suspeito fugiu do local e segue foragido.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Mais informações sobre o crime
A ocorrência foi atendida pela guarnição da Polícia Militar, que chegou ao endereço após determinação do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES). Ao chegarem ao conjunto de kitnets, os militares localizaram uma cadeira encostada no portão da unidade nº 2.
Através das frestas do portão, foi possível visualizar a vítima caída na escada, com marcas de sangue. Como o portão estava trancado por dentro, os policiais precisaram pular para liberar o acesso e verificar a situação.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Uma unidade do SAMU foi acionada e constatou o óbito de Carlos Alberto no local. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Científica também compareceram para realizar as diligências e conduziram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Suspeito está foragido
Até o momento, o suspeito não foi localizado, e a motivação do crime permanece desconhecida. A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada por meio do Disque-Denúncia 181, garantindo o anonimato.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas