Conforme noticiado anteriormente, por volta das 19 horas da última sexta-feira (02), ocorreu um tiroteio que deixou dois jovens mortos e outro baleado na rua Ibis, próximo à praça do bairro Serra Dourada III, no município da Serra. As vítimas foram identificadas como João Vítor Muniz dos Santos, de 19 anos, e Gustavo Rangel do Oliveira Ferreira, de 14 anos; ambos foram executados com diversos tiros.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local da ocorrência, os militares encontraram os jovens caídos em uma calçada e já sem vida. Outro jovem, de 19 anos, que estava no local também foi baleado. Ele foi socorrido pelos próprios moradores, levado para a UPA de Serra Sede e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, no mesmo município, onde permanece internado.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Um parente de Gustavo relatou ao repórter da TV Gazeta que o adolescente não era envolvido com o tráfico, mas era amigo de outras pessoas que estavam. O parente ainda informou que a avó de Gustavo pediu que ele não saísse de casa naquela noite, mas ele desobedeceu.
Em um vídeo, uma moradora registrou os sons das rajadas de tiros efetuadas durante o ataque que matou os jovens e deixou outro baleado. Confira na matéria anterior:
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
DHPP Serra conta com ajuda da população
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Serra. Inclusive, a DHPP Serra publicou em seu perfil no Instagram as fotos e nomes dos jovens assassinados em Serra Dourada III, solicitando a colaboração da população com informações para ajudar nas investigações e evitar que esse caso fique impune.
Post Instagram:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas