Na noite do último domingo (10), um churrasco de família terminou em tragédia quando uma mulher foi esfaqueada pelo seu ex-marido. O caso foi registrado no bairro Santiago, no município da Serra. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi encontrado.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu à ocorrência, os militares foram informados de que uma mulher havia sido ferida com golpes de arma branca.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Imediatamente, a equipe se dirigiu ao local. No endereço, os militares conversaram com os familiares da vítima, que relataram como o crime ocorreu.
Churrasco de família
De acordo com os parentes, a vítima, de 32 anos, estava em um churrasco de família na casa da irmã, que fica na mesma rua em que ela mora. Em determinado momento, o ex-companheiro chegou ao local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ele se afastou para um canto, sem falar com ninguém. Logo após, a vítima e o ex-marido decidiram ir para casa. Minutos depois, por volta das 20h30, o filho do casal, de 10 anos, voltou correndo desesperado até a casa da tia e contou que a mãe havia sido esfaqueada.
Segundo testemunhas, a mulher foi esfaqueada no tórax. Após o relato do filho, a mulher ferida foi socorrida e levada para um posto da ECO-101, que ficava próximo ao local do crime.
Depois de receber os primeiros socorros, ela foi encaminhada pela ambulância da ECO para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Já o agressor fugiu após o crime e, até o momento, não foi mais encontrado.
De acordo com os familiares, a vítima estava há anos com o homem, mas, algum tempo atrás, decidiu se separar dele. No entanto, ele não aceitou a separação e, mesmo com a mulher não querendo mais, continuou morando na casa, recusando-se a sair da residência. A Polícia Civil investigará o caso e está em busca do suspeito.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, atualizaremos nossos leitores.