Na manhã desta sexta-feira (15), um homem armado invadiu uma padaria, atirou em uma funcionária e fugiu do local sem roubar nada. O caso foi registrado no bairro Hélio Ferraz, no município da Serra. A Polícia Civil inicialmente tratou o caso como tentativa de latrocínio, mas, após investigações, passou a tratá-lo como tentativa de homicídio.
De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida enquanto trabalhava no caixa do estabelecimento, por volta das 6h30. O suspeito não levou nenhum objeto ou dinheiro da padaria, o que levou a Polícia Civil a descartar a hipótese de latrocínio.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Além disso, testemunhas relataram que a funcionária reconheceu o atirador antes de ser atingida. Segundo os relatos, o homem entrou no estabelecimento usando uma blusa de frio com capuz, que retirou ao se aproximar do caixa. Ao perceber quem era, a funcionária tentou correr para os fundos do local, mas o homem disparou duas vezes contra ela.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Devido ao seu estado de saúde, os policiais ainda não conseguiram ouvir o depoimento da mulher.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.