Na última segunda-feira (02), um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) após tentar roubar uma moto no Parque da Cidade, no município da Serra. Durante a ação, o suspeito foi detido com a ajuda de populares e encaminhado à delegacia.
De acordo com a equipe da Guarda da Serra, responsável por atender a ocorrência, o indivíduo já demonstrava comportamento suspeito antes de ser detido. Em determinado momento, ele se aproximou de uma moto estacionada e tentou destravá-la. No entanto, sua ação foi monitorada em tempo real pela equipe de videomonitoramento do parque.
Leia Mais ∎
Tentativa de fuga frustrada
Ao perceber a chegada dos seguranças do parque, o suspeito tentou fugir correndo. A situação chamou a atenção das pessoas que estavam no local, que rapidamente se mobilizaram e começaram a persegui-lo.
Os visitantes do parque conseguiram imobilizá-lo, mas as pessoas, revoltadas, tentaram agredir o homem. Contudo, antes que ele fosse agredido, a equipe da Guarda da Serra chegou ao local e controlou a situação.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo, que circula nas redes sociais, onde é possível ver o momento em que o homem foi detido pelos agentes, garantindo a segurança tanto do suspeito quanto das pessoas presentes.
Após ser detido, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado pelo crime. Posteriormente, ele foi transferido para o Presídio de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Vídeo YouTube SN:
Gosta de acompanhar as ações das forças de segurança da cidade no combate ao crime? Então, não deixe de visitar o site do Serra Noticiário e nossas redes sociais. Lá, você encontrará as últimas notícias sobre tretas e muito mais!
