Na noite da última quinta-feira (19), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um homem de 38 anos após ele tentar furtar fios de uma obra e ser flagrado dormindo no local do crime, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para verificar um furto em andamento na região. Imediatamente, a equipe se dirigiu ao endereço indicado.
Leia Mais ∎
Ao chegarem, funcionários relataram que, ao iniciar o expediente, encontraram um sujeito dormindo dentro de um dos maquinários utilizados na obra.
Pausa para o cochilo
Segundo os trabalhadores, o suspeito quebrou a cabine do maquinário e começou a retirar a fiação do veículo. No entanto, em determinado momento, ele cochilou e acabou dormindo no local.
O homem só acordou quando os funcionários chegaram e o encontraram dentro do maquinário. Eles o detiveram e acionaram a Polícia Militar. Ao ser abordado pelos policiais militares, o suspeito tentou se justificar, alegando que não pretendia furtar nada.
Prejuízo
Apesar da tentativa de se explicar, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Serra. Segundo o proprietário da empresa, embora o suspeito não tenha conseguido levar a fiação, o ato de arrancá-la do maquinário causou um prejuízo estimado em R$ 12 mil.
O sujeito foi autuado em flagrante por furto e, em seguida, levado ao Centro de Triagem de Viana. O caso segue sob investigação.
Para continuar informado e não perder nada do que acontece na cidade, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
