Na madrugada deste domingo (29), um homem de 57 anos foi encontrado morto com marcas de agressões no bairro Cidade Pomar, no município da Serra. Nos grupos da DeepZap, circulam imagens da vítima ainda com vida, agonizando no chão, no meio da rua. De acordo com informações iniciais sobre o caso, a vítima era morador do bairro onde foi assassinada.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PMES), uma equipe foi acionada por volta das 3 horas para comparecer à rua Embaúba, no bairro Cidade Pomar. Ao chegarem ao local, constataram que havia um homem gravemente ferido no meio da rua. Logo depois, uma equipe do SAMU chegou ao local e confirmou o óbito.
Leia Mais ∎
Durante as primeiras análises, realizadas pelas equipes da Polícia Civil (PCES) e da Polícia Científica (PCIES), a vítima foi identificada por moradores como Antônio Ochioni Segato. Eles relataram que o homem teria sido espancado e atropelado, conforme indicavam os ferimentos e o afundamento de partes da cabeça.
Ao tentar colher informações, a polícia abordou vizinhos, mas nenhum deles quis comentar sobre o crime. Em busca de mais evidências, equipes da Polícia Civil entraram na casa da vítima. O caso deverá ser investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posterior liberação aos familiares.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
