Na madrugada de quarta-feira (01), um sujeito foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) no bairro Santiago, no município da Serra. Apesar da troca de tiros, nenhum outro suspeito foi detido durante a ocorrência.
De acordo com informações dos policiais militares, a equipe recebeu denúncias de que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na região.
Leia Mais ∎
Abordagem e perseguição
Com as informações em mãos, os militares foram até o local indicado e avistaram três sujeitos, um deles carregando uma pochete. Quando os militares deram voz de abordagem, os suspeitos desobedeceram e fugiram por um beco.
Durante a perseguição, um dos indivíduos atirou contra os policiais militares, que reagiram. No confronto, um dos suspeitos foi atingido. Após o fim da troca de tiros, ele foi socorrido pela equipe e levado à base da Eco101, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde permanece sob custódia.
Apreensão de drogas e materiais
Com o sujeito baleado, os policiais militares encontraram um rádio comunicador, uma pochete contendo 240 pinos de cocaína, 40 buchas de maconha, 141 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Após receber alta hospitalar, o suspeito será encaminhado à Delegacia Regional da Serra.
Enquanto isso, nenhum dos outros envolvidos foi detido. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Gosta de acompanhar as ações das forças de segurança da cidade no combate ao crime? Então, não deixe de visitar o site do Serra Noticiário e nossas redes sociais. Lá, você encontrará as últimas notícias sobre tretas e muito mais!
