Na madrugada desta quinta-feira (16), uma câmera de segurança registrou o furto de um carro em Jacaraípe, no município da Serra. Os suspeitos chegaram ao local do crime em outro veículo e, após cometerem o furto, fugiram do local.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estacionou o Fiat Uno embaixo de uma árvore e foi para casa. No dia seguinte, ao retornar, percebeu que o veículo não estava mais onde havia deixado.
Leia Mais ∎
Diante da situação, o proprietário começou a buscar imagens de câmeras de segurança que pudessem revelar o que havia acontecido. Posteriormente, ele conseguiu acessar as gravações que mostravam o momento exato em que o carro foi furtado.
Câmera de segurança
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso às imagens das câmeras de segurança que flagraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver um veículo modelo Fiat Uno parando próximo ao carro da vítima. Em seguida, o motorista desceu do carro e foi até o veículo estacionado. Inicialmente, ele tentou forçar a porta do lado esquerdo.
Em seguida, ele deu a volta no carro e parece ir em direção à porta do passageiro. Após alguns segundos, ele aparece novamente segurando algo e abre a porta do lado do motorista com facilidade.
Dentro do veículo, o sujeito consegue dar partida e aguarda enquanto seu comparsa tenta arrancar com o carro em que a dupla chegou.
Precisou empurrar
Uma cena que chamou a atenção, além do furto, foi a participação do comparsa. O cúmplice que estava dentro do carro usado pelos suspeitos precisou sair para empurrar o veículo para dar partida. Depois, os suspeitos conseguiram fugir com os veículos.
O carro furtado, um Fiat Uno, ainda não foi recuperado, e os suspeitos não foram detidos até o momento.
Vídeo YouTube SN:
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, quando houver novas informações, voltaremos para atualizar nossos leitores.
