Na manhã da última quarta-feira (15), um homem de 46 anos em situação de rua foi esfaqueado após ser acusado de estupro no Centro da Serra, na região de Serra-sede, no município de Serra. Uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) esteve no local e realizou buscas na região do crime, porém o autor do ataque não foi encontrado.
De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) recebeu uma chamada relatando uma tentativa de homicídio, onde a vítima havia sido atacada com golpes de arma branca e permanecia no local, ensanguentada.
Leia Mais ∎
Após receber as informações, os militares se dirigiram ao local informado e encontraram a vítima gravemente ferida. O sujeito, então contou aos policiais militares o que havia acontecido.
Tentativa de homicídio após acusação de estupro
A vítima relatou que é usuário de drogas e vive em situação de rua. Segundo ele, outro indivíduo, também em situação de rua, o acusou de estupro e, em seguida, o esfaqueou no braço.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Jayme Santos Neves.
A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região em busca do agressor, mas até a finalização desta matéria, ninguém havia sido detido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PCES).
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, voltaremos e traremos as atualizações para os nossos leitores.
