De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (31), policiais militares foram acionados para verificar uma situação de ameaça no bairro Cidade Continental, Serra.
No local, a equipe avistou um homem e uma mulher caídos no chão, vítimas de atropelamento, e acionou o SAMU. Segundo populares, houve uma discussão entre moradores da rua, devido ao barulho do som vindo de uma casa, onde o autor do atropelamento estava.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em determinado momento, o homem arrancou com o seu veículo, atropelou as vítimas, fugindo em seguida. Buscas foram realizadas, mas o condutor não foi localizado.
De acordo com informações de testemunhas, a briga teve início quando um senhor de idade foi pedir para o vizinho diminuir o som alto. Acabou em bate-boca, foi nesse momento que o condutor do veículo, identificado inicialmente como Márcio Amorim, supostamente apontado como sendo filho de um Sargento da PM, atropelou o casal que inicialmente reclamou do som alto.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ainda de acordo com as informações, as vítimas foram socorridas com vida para o hospital, em estado grave.