Na noite da última segunda-feira (03), um duplo homicídio chocou a comunidade do bairro Santo Antônio, em Vitória. Um homem de 33 anos, identificado como Ramon Santos Abdon (foto), e uma mulher ainda não identificada foram executados a tiros em uma praça na Avenida Dário Lourenço de Souza. Segundo informações, Ramon, morador da Serra, era conhecido por frequentar o bairro Santo Antônio, onde tinha uma namorada.
Vítima morreu com uma pistola na cintura
De acordo com a Polícia Militar (PMES), uma equipe foi acionada e encontrou as vítimas já sem vida. Com o homem, os policiais localizaram na sua cintura uma pistola 9mm com 17 munições. Já com a mulher, foram encontradas tiras de maconha.
Leia Mais ∎
Ramon foi atingido por oito disparos, sendo sete na cabeça e um no pescoço. A mulher, que estava ao seu lado, também foi alvo de múltiplos tiros, sofrendo ferimentos na cabeça, no peito, nos braços e nas costas. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada para investigar o caso.
Crime pode ter relação com tráfico de drogas
Informações preliminares analisadas pela Polícia Militar indicam que o casal estaria envolvido na venda de drogas na praça. Há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por traficantes de um morro que controlam uma área próxima e não teriam aceitado a presença deles na região.
A Polícia Civil (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória está à frente das investigações, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória para os devidos procedimentos e em breve serão liberados para os familiares.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
