Na madrugada da última terça-feira (04), um motorista de aplicativo passou por momentos de terror nas mãos de bandidos durante um assalto no bairro São Patrício, na região de Jacaraípe, no município da Serra. Durante o crime, os assaltantes amarraram a vítima e levaram seu veículo.
Conforme informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para atender um chamado de um homem que teria sido vítima de um roubo.
Leia Mais ∎
Então, ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que se identificou como motorista de aplicativo. Ele relatou que havia aceitado uma corrida no bairro São Patrício com destino a um espaço de eventos no Bairro das Laranjeiras.
Assalto
A viagem seguia normalmente até a chegada ao destino final. No entanto, ao alcançar o endereço indicado, dois suspeitos, que até então se passavam por passageiros, anunciaram o assalto. Um terceiro homem, que estava pilotando uma moto, aguardava no local para dar suporte à ação dos criminosos.
A vítima foi forçada a continuar dirigindo até uma área de mata, próxima a uma região de eucaliptos. Em determinado momento, os assaltantes a obrigaram a cobrir o rosto com uma camisa, dificultando sua visão e impedindo que reconhecesse o trajeto percorrido.
Amarrado
Em seguida, os criminosos amarraram as mãos do motorista com um cabo de carregador de telefone e o deixaram no local. Os indivíduos fugiram levando o carro, telefone, dinheiro e cartões da vítima.
Quando o homem conseguiu se soltar, correu por diversos bairros pedindo socorro. A Polícia Militar foi chamada e realizou um patrulhamento pela região, mas ninguém foi detido.
O carro da vítima também não foi encontrado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso, e assim que houver novas informações voltaremos para atualizar nossos leitores.
