O jornal Serra Noticiário, recebeu vídeo de momento antes do atropelamento intencional que fez duas vítimas, ocorrido na manhã da última quinta-feira (31), no bairro Cidade Continental, setor Europa, na cidade de Serra.
O crime aconteceu após um desentendimento entre vizinhos da rua dos Lobos, motivado inicialmente por causa do som alto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com as informações, os vizinhos foram reclamar por causa do som alto, mas Márcio e seus amigos não gostaram da reclamação, passaram a provocar os vizinhos ao acelerar motocicleta no meio da rua, causando ainda mais revolta entre os vizinhos, trecho que foi registrado no vídeo abaixo:
Ainda de acordo com as informações, determinado momento durante a confusão, Márcio Amorim de 23 anos, que aparece no vídeo, vestindo uma camisa regata de cor preta, pegou o carro cinza e atropelou intencionalmente dois vizinhos, deixando os gravemente feridos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ambas as vítimas foram socorridas com vida, mas o idoso de 63 anos identificado como Francisco Carlos do Nascimento não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O senhor Francisco era muito querido entre a comunidade, o caso vem causando muita comoção entre os moradores do bairro Cidade Continental. O corpo de Francisco foi velado e enterrado nesta sexta-feira (01). A outra vítima, uma vizinha identificada como Joana Vita, continua internada em estado grave.
O caso foi registrado como homicídio doloso e encaminhado para Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas