Na manhã da última sexta-feira (28), um motorista bateu o carro em um trailer de venda de água de coco, localizado na praça do bairro André Carloni, no município da Serra. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, teria causado outros acidentes antes de bater contra o trailer, e após a batida, teria tentado fugir do local.
Segundo informações de testemunhas, por volta das 11h40, o motorista aparentemente embriagado perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o trailer, localizado na praça principal do bairro. Há relatos de que, antes disso, o motorista teria se envolvido em outros acidentes com três carros de passeio e um ônibus do Sistema Transcol.
Leia Mais ∎
A vendedora que estava no local foi atingida pelo carro. No entanto, apesar da gravidade do acidente, ela sofreu apenas ferimentos leves. A batida foi tão forte que o trailer ficou destruído e os cocos ficaram espalhados pela calçada.
Além disso, o veículo que causou o acidente teve a parte frontal completamente destruída. A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo registrado no local instantes após o acidente, onde é possível ver a destruição causada pela batida.
Vídeo YouTube SN:
Tentativa de fuga
Segundo a comerciante que estava no trailer, logo após a colisão, o motorista tentou arrancar com o veículo. Porém, devido aos danos causados no automóvel, foi impossível, então populares que estavam no local o tiraram de dentro do carro para evitar que o sujeito fugisse. Ele foi imobilizado por populares até a chegada de uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
Ainda segundo testemunhas que presenciaram o ocorrido, o sujeito apresentava sinais visíveis de embriaguez. Por fim, os militares chegaram ao local e detiveram o sujeito, que se negou a realizar o teste do bafômetro. Aos militares, ele teria dito que consumiu três latas de cerveja. Diante dos fatos, os militares conduziram o motorista para a Delegacia Regional da Serra, onde, após ser ouvido, foi autuado por embriaguez ao volante.
Já a vítima, apesar do susto, não precisou de atendimento médico, pois teve apenas escoriações leves pelo corpo. Além dela, ninguém mais ficou ferido. O trânsito ficou complicado após o acidente, mas, minutos depois, foi totalmente liberado. A comerciante agora espera que o motorista se responsabilize pelos danos causados e arque com os prejuízos.
Quer se manter informado e não perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
