Na noite da última segunda-feira (10), uma sorveteria localizada na BR-101, na altura do bairro Central Carapina, no município da Serra, foi alvo de assaltantes armados. A sorveteria foi invadida por uma dupla de assaltantes, que renderam as funcionárias e fugiram levando os celulares das vítimas e dinheiro do caixa.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu no fim do expediente, por volta das 18h50, quando dois sujeitos armados invadiram a sorveteria, localizada às margens BR-101. Enquanto um deles ficou na entrada, próximo ao caixa observando a movimentação, o outro abordou as duas funcionárias que estavam no fundo da loja. Armado, o criminoso anunciou o assalto e agiu com agressividade, chegando a puxar uma das vítimas e empurrá-la para perto de sua colega de trabalho.
Leia Mais ∎
Fizeram a limpa
O estabelecimento estava vazio no momento do crime. Durante a ação, um dos assaltantes revistou as funcionárias e roubou seus celulares, enquanto o comparsa pegava todo o dinheiro do caixa. Além disso, ele monitorava a entrada para garantir que ninguém se aproximasse. O valor levando pelos assaltantes ainda não foi divulgado.
Sequência de assaltos na sorveteria
Conforme apurado pela reportagem do Serra Noticiário, essa já é a quinta vez que o estabelecimento é alvo dos mesmos criminosos. Os assaltos têm ocorrido, em média, a cada 15 dias.
Câmeras de segurança
Logo após o roubo, os assaltantes fugiram e não foram mais localizados. Assustadas, as funcionárias fecharam rapidamente a sorveteria para evitar que os assaltantes retornassem.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso às imagens da câmera de segurança que registrou toda a dinâmica do crime, desde a chegada da dupla de bicicleta e até o momento da fuga. Apesar da divulgação das imagens na internet e do reforço no policiamento da região, os suspeitos ainda não foram encontrados.
Vídeo YouTube SN:
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.
