Na última quinta-feira (13), um recepcionista de 21 anos foi preso por tráfico de drogas dentro da Secretaria Municipal da Saúde da Serra (SESA), localizada no Centro da cidade. A prisão foi realizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), após funcionários desconfiarem do comportamento do jovem.
De acordo com os agentes da GCM, a ação foi desencadeada após uma denúncia indicando que o suspeito estava usando drogas no banheiro da secretaria. Com base nessa informação, os agentes foram ao local imediatamente.
Leia Mais ∎
Ao chegarem, a equipe dirigiu-se à sala onde o suspeito trabalha. Após uma conversa inicial com ele, os agentes realizaram uma busca no espaço.
Drogas apreendidas
Durante a busca, os agentes encontraram uma sacola contendo cinco pequenas embalagens de maconha. Na mochila do suspeito, também foram localizadas seis porções adicionais de maconha, LSD, um envelope plástico com comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.
Vídeo YouTube SN:
Questionado sobre a posse das substâncias, o jovem alegou que as drogas eram para consumo pessoal.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e levado à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Viana.
Posição da prefeitura
A Prefeitura da Serra (PMS) informou que não compactua com atividades ilícitas. Além disso, declarou que notificou a prestadora de serviço responsável pelo colaborador para que tome as medidas cabíveis.
Quer se manter informado e não perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
