Na tarde da última quarta-feira (19), um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto após aceitar uma corrida na região da Grande Jacaraípe, no município da Serra. Após o crime, os suspeitos fugiram levando o carro da vítima.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para comparecer ao Unidade Pronto Atendimento UPA de Serra-sede, onde um homem havia sido vítima de tentativa de latrocínio.
Leia Mais ∎
Os militares seguiram para o local e, ao chegarem, conversaram com o motorista de aplicativo, que relatou os detalhes do crime.
Viagem suspeita
O motorista relatou ter recebido uma solicitação de corrida de uma mulher na região de Jacaraípe. Ao chegar ao endereço indicado, encontrou dois rapazes aguardando. Quando questionou sobre a mulher, os jovens responderam que ela era mãe de um deles e que a viagem seria apenas com os dois. Em seguida, os supostos passageiros entraram no veículo.
A corrida tinha como destino o bairro Caçaroca. No entanto, ao passarem pela Avenida Audifax Barcelos Neves, os suspeitos revelaram suas verdadeiras intenções e anunciaram o assalto.
Armados e perigosos
Armados com uma faca, os criminosos ordenaram que o motorista parasse o carro. Devido ao trânsito movimentado, a vítima demorou um pouco para atender à ordem, momento em que um dos suspeitos desferiu um golpe de faca em seu pescoço.
O motorista tentou sair do carro, mas foi atingido por mais duas facadas nas costas. Ele conseguiu parar o veículo e, aproveitando uma oportunidade, saiu correndo. Enquanto isso, os suspeitos fugiram com o carro da vítima.
Pedido de ajuda
Mesmo ferido, o motorista pediu ajuda aos condutores que passavam pelo local. Um deles parou e o levou para UPA de Serra-sede.
Devido à gravidade dos ferimentos, o motorista foi transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, onde permanece internado. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil (PCES) irá investigar o caso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, voltaremos e traremos as atualizações para os nossos leitores.
