Na tarde do último domingo (20), um homem identificado como Ageu Miranda da Silva, de 38 anos, morreu após cair do telhado de uma casa no bairro Feu Rosa, no município da Serra. Segundo familiares, ele morava no bairro Portal de Jacaraípe e havia saído para visitar o pai e o avô. No entanto, a família foi informada de que ele estaria em Feu Rosa, aparentemente em surto e bastante agitado.
Moradores da região relataram que a vítima foi vista correndo desorientada pelas ruas do bairro antes de sua morte. Uma testemunha afirmou que ele aparentava estar em surto, possivelmente sob efeito de drogas. Em um momento de desespero, Ageu subiu no portão de uma casa, se assustou com um cachorro e correu pelo telhado da residência. Ao tentar pular para o telhado de uma casa vizinha, que era mais baixo, ele pisou em falso e caiu no quintal de outra casa.
Leia Mais ∎
O que assustou os moradores, que imediatamente acionaram a equipe da Polícia Militar (PMES), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Testemunhas afirmaram que o atendimento médico demorou cerca de três horas para chegar ao local. Quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida. Segundo familiares, ele sofreu uma parada cardíaca após a queda.
A perícia da Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local para os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde após os procedimentos será liberado para os familiares.
