Na noite do último domingo (22), um homem de 24 anos foi esfaqueado durante uma briga com o padrasto de sua ex-companheira, um homem de 44 anos, no bairro Feu Rosa, no município da Serra. O crime ocorreu no quintal da casa do agressor, e até o momento não houve confirmação da prisão do suspeito.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, por volta das 23h27 os militares receberam um chamado, via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIOPES), informando que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, após uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Feu Rosa.
Leia Mais ∎
Diante da informação, a equipe se deslocou até a unidade médica, onde os militares conversaram com uma mulher que se apresentou como enteada do agressor. Ela relatou que o crime ocorreu durante uma briga entre seu padrasto e seu ex-marido, no quintal da residência do suspeito, onde o padrasto teria esfaqueado a vítima.
Estado grave
Segundo informações repassadas pelo médico da UPA de Castelândia, o estado de saúde da vítima era considerado grave, exigindo cuidados intensivos. Até o encerramento da ocorrência, não havia atualizações sobre a condição clínica da vítima.
A Polícia Militar registrou o caso e repassou os dados à Polícia Civil (PCES), que ficará responsável pela investigação. Até a finalização desta matéria, não houve confirmação da captura do agressor.
Não quer perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e nas redes sociais.
