Na madrugada do último domingo (06), uma briga de casal terminou em confusão e mobilizou a Polícia Militar (PMES) no bairro Vila Nova de Colares, no município da Serra. A mulher, de 23 anos, acusou o ex-companheiro de agressão dentro da casa dele, o que resultou em tumulto, atendimento médico para a vítima e condução do suspeito à delegacia.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local por volta das 5h30, a equipe encontrou a vítima gritando por socorro. Ela acusava o ex-namorado, de 27 anos, de tê-la agredido.
Leia Mais ∎
Durante o atendimento da ocorrência, houve um novo desentendimento entre os dois, com a mulher partindo para cima do suspeito e desferindo socos e tapas. Neste momento, o homem reagiu com empurrões, na tentativa de afastá-la.
Diante da situação, os militares intervieram, separaram os dois e conduziram o suspeito ao compartimento de segurança da viatura. Em seguida, a equipe acompanhou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, onde ela foi atendida pelo médico de plantão e recebeu alta. Ela relatou dores nos cotovelos, um corte no nariz e incômodos na região lombar.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra para o registro da ocorrência.
Na delegacia, o suspeito alegou que a ex-namorada foi até sua casa sem ser convidada, gritando e provocando tumulto por não aceitar o fim do relacionamento. Ele também afirmou que ela teria quebrado objetos dentro da residência e chutado seu cachorro.
